Anitta

Em entrevista, Anitta fala sobre sexo e dá dicas picantes

  Quando o assunto é sexo, Anitta dá aula. A Poderosa participou de um quadro no canal do maquiador mexicano Luis Torres no YouTube e causou furor na web ao falar ...

Por Redação

há 1 mês


Em entrevista, Anitta fala sobre sexo e dá dicas picantes
Foto: Reprodução/instagram


 

Quando o assunto é sexo, Anitta dá aula.

A Poderosa participou de um quadro no canal do maquiador mexicano Luis Torres no YouTube e causou furor na web ao falar sobre as diversas praticas de se relacionar na intimidade.

Assunto vai, Assunto vem e ela apimentou o clima ao citar o famoso "sexo anal e ainda deu dicas para quem quer praticar.

"Pega o lubrificante. As mulheres às vezes têm cremes vaginais que têm um aplicador, que você aplica lá dentro. Eu tenho aqui porque sempre levo comigo para quando quero… alguma coisa. Então, em vez de creme, você vai colocar lubrificante e, em vez de colocar na pepeca, você vai colocar atrás. Você coloca lá dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar vai ficar [lubrificado]. Não seca nunca. Está sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor… De morango, sabe? Algodão doce… é o meu. É perfeito", ressaltou em tom descontraído.

Sem papas na língua, a beldade também revelou que já namorou com gays: "Isso pode mudar. Se o menino está falando com você e gosta de você, pode ficar com você. Já passei por mim. O menino estava comigo e que legal. Eu não me importo se ele é gay", disparou.

Anitta conta reação ao acordar e descobrir que ficou com amiga

Foto: Reprodução

Para finalizar com chave de ouro, a musa ainda contou que já teve um namorado que gostava de vê-la transando com outros homens e assistia cada lance.

Confira a entrevista:

 
Outras noticias de ANITTA

Anitta faz dança provocante para comemorar nova semana: "Só de biquininho!"